Warning: getimagesize(/home/msaojose/public_html/wp-content/uploads/2019/07/carne-iptu-984x1024.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/msaojose/public_html/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141

Prefeitura emitirá cobrança complementar do IPTU

http://www.minhasaojose.com.br

A Prefeitura deve começar a emitir nos próximos dias o carnê complementar do IPTU 2019. A cobrança é para terrenos que receberam edificações nos últimos anos ou imóveis que passaram por ampliações e não foram devidamente regularizados junto ao Setor de Cadastro Imobiliário do município.

A emissão dos carnês acontece após a realização do georreferenciamento aéreo, quando foi detectado que aproximadamente 30% dos imóveis da área urbana passaram por algum tipo de ampliação ou receberam construções, sem que houvesse regularização junto ao poder público.

Antes da emissão do carnê complementar, a Prefeitura encaminhou cerca de 15 mil notificações aos proprietários de imóveis, dando ciência sobre as medições e também abrindo prazo para eventuais contestações. Deste total, aproximadamente foram corrigidas.

Serão distribuídos 10.969 carnês complementares com data de vencimento para 15 de agosto em cota única ou com parcelamento em 5 vezes, sendo o primeiro vencimento em 15 de agosto.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br