Prefeitura de Mococa doa terrenos a empresários

http://www.minhasaojose.com.br

Empresários contemplados com doação de terreno realizam assinatura do contrato no Gabinete do prefeito

Esteve presente no evento o Presidente da Câmara Municipal, Elias de Sisto; Diretor de Desenvolvimento de Gestão e Indústria, Luiz Braz; Presidente do CODEMO – Conselho de Desenvolvimento de Mococa, Marcos Cordon; Conselheiro do CODEMO, Júlio Bizaio; Assessores, imprensa e convidados.

Além, é claro, dos contemplados com os lotes, que já foram limpos e preparados, cada um com 4.500m², que são: Sherlon de Deus, acompanhado de seu pai João de Deus, da Empresa “Technol Peças e Assessórios LTDA”, com 24 empregos iniciais; Marcos Daniel Vicente (Nani), da Empresa “Renata Chagas ME”, com 22 empregos iniciais”; e Luiz Fávero, da Empresa “Flex Indústria e Comércio de Papéis LTDA”, com 40 empregos iniciais”.

Na manhã desta sexta-feira, 13, no gabinete, o Prefeito, Dr. Felipe Naufel, acompanhado da Chefe de Gabinete e de membros da sua equipe de governo, realizou a solenidade de assinatura do contrato de doação de terreno no Distrito Industrial 2, para 3 empresários mocoquenses. Uma ação que vai gerar 86 empregos diretos.

As conquistas foram realizadas através da “VIII Lei Orgânica do Município de Mococa” e na “Lei Complementar Municipal nº 515”, aprovada no dia 11 de setembro de 2018, que destina a doação de área de propriedade do Município.

“Estávamos trabalhando desde 2009 para conquistar uma área no Distrito Industrial 2. Quero agradecer a atual administração, ao CODEMO, ao Legislativo e a ACI – Associação Comercial e Industrial de Mococa, e a todos que se empenharam e nos ajudaram nessa grande e nova realização”, disse Marcos Vicente, um dos contemplados.

Outros 13 terrenos no Distrito Industrial 3, com áreas de 8.000 a 10.000m², estão disponíveis para empresários que queiram investir e expandir seus negócios em Mococa, uma vez que é uma cidade com grande potencial para receber pequenos, médios e grandes empreendedores. Próximo à Cairú e a EMEB “Ana Lúcia”, no Jardim Primavera, a Prefeitura também conta com lotes de terrenos, esses com aproximadamente 1.000m².

“O dia de hoje deixa claro que, trabalho em equipe, juntando as forças, conseguimos conquistar melhorias e desenvolvimento para a nossa querida cidade”, disse o Presidente do CODEMO, Marcos Cordon.

“Estivemos na Incubadora no ano de 2008. Isso foi, sem duvida, um passo de muita importância. Era o momento onde a empresa estava nascendo. Agora alcançaremos ainda mais conquistas, sempre trabalhando para com o nosso município”, relata, com emoção, Sherlon, proprietário da Empresa Technol.

“Nosso objetivo foi sempre esse, de gerar emprego, abrir as portas para novos empresários. Fizemos as leis onde podemos doar terrenos a eles, para poderem investir aqui, e, conseqüentemente, levar melhorias à população do município. Ficamos felizes que eles estejam acreditando na cidade. Tenho certeza que vamos realizar muitas coisas juntos”, destacou o Prefeito, Dr. Felipe.

O prefeito ainda mencionou o tratado internacional feito entre Mococa e Dihlabeng, na África do Sul, iniciativa da ACI – Associação Comercial e Industrial de Mococa, com o Plano Mococa 2050, onde possibilita a exportação de mais de 1 mil produtos, instalação de novas empresas mocoquenses no país, instalação de novas empresas africanas em Mococa, além de intercâmbio.
#prefeituradeMococa #MaisEmpregoeRenda

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br