Prefeito se reúne com comerciantes de bares, restaurantes e congêneres

http://www.minhasaojose.com.br

O prefeito Marcio Zanetti se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com representantes de bares, lanchonetes e disque entregas, onde foi discutido o decreto publicado na última sexta-feira, 15, sobre a forma de trabalho desses setores.

A reunião aconteceu no paço público da Prefeitura Municipal, onde todos puderam expressar seus problemas e reivindicações junto ao prefeito, sobre o decreto publicado.

Depois de ouvi-los, o prefeito se mostrou solícito junto a classe e informou que analisará todos os reclames, inclusive solicitou para que cada classe e setor indiquem representantes para participar do Comitê de Crise da Covid-19, que se reunirá hoje.

Outro ponto importante discutido na reunião foi quanto ao pagamento de alvarás. O prefeito disse que já havia pedido para o setor responsável da prefeitura analisar a questão e assim parcelar o pagamento do alvará, principalmente neste período de pandemia.  

“Nossa intenção é de não prejudicar ninguém, precisamos trabalhar juntos para que a economia do município não pare, mas temos que ser responsáveis em cuidar da saúde da população e não sobrecarregar a Santa Casa com casos da Covid-19”, disse Marcio Zanetti.

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br