Prazo para tirar o Título de Eleitor termina quarta-feira, dia 4

http://www.minhasaojose.com.br

Atenção jovens que têm 16 e 17 anos, aqueles que têm 15 anos e que completarão 16 anos até o dia 2 de outubro de 2022 ou maiores de 18 anos: o prazo para tirar o Título de Eleitor termina na próxima quarta-feira, dia 4 de maio. Além disso, o mesmo prazo também vale para que munícipes regularizem seus títulos.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada dia 26 de março, os vereadores Paulo Sérgio Rodrigues e Thais Nogueira abordaram o tema em Plenário. A vereadora destacou a importância do voto desses jovens entre 16 e 17anos na contribuição à elaboração e efetivação de políticas públicas, principalmente voltadas para munícipes entre 16 e 30 anos.

Já o vereador Paulo Sérgio Rodrigues chamou a atenção para munícipes que estão com problemas em relação ao Título de Eleitor, mencionando que cerca de 10 mil títulos estão em situação irregular e incentivando que essas pessoas busquem informações ou se dirijam ao Cartório Eleitoral para regularizarem a situação.

Para mais informações sobre tirar o documento ou regulariza-lo, o Cartório Eleitoral de São José do Rio Pardo fica à rua Benjamin Constant, 179, centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00. O telefone de contato é 3681-4522.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br