População solidária: Rio-pardense prestigiam eventos beneficentes

http://www.minhasaojose.com.br

Apesar dos inúmeros problemas que a cidade possui, de uma coisa a população pode se orgulhar: o rio-pardense é muito solidário. Prova disso é a participação maciça da sociedade em eventos beneficentes de todos os tipos, a exemplo do que aconteceu no último final de semana.

Pelo menos três eventos de cunho social e solidário foram promovidos domingo, dia 10, e em todos o público rio-pardense prestigiou, sendo eles o Almoço em Prol ao ‘Projeto dos Sonhos Lucas Tapi’, a quinta edição do “Amigos da Solidariedade”, promovido pelo Rotary Club São José do Rio Pardo Centro em parceria com o Grêmio Nestlé, e o Leilão de Gado, com Almoço em prol ao Projeto Renascer.

Os três projetos envolvidos possuem propósitos distintos, realizam um trabalho social exemplar, cada qual à sua área, e são muito respeitados e queridos na cidade. Esse comprometimento, dedicação e o trabalho sério os quais realizam contribuem para que as pessoas também acreditem e se envolvam com as causas.

DOAÇÕES

E não é apenas a participação dos rio-pardenses nos eventos que chama a atenção, mas também a solidariedade de muitos que ajudam através de doações, inclusive para a realização de alguns eventos citados acima, como de muitos outros realizados por demais instituições do município.

Nós, do www.minhasaojose.com.br, parabenizamos à população e acreditamos nos propósitos de cada entidade beneficente de Rio Pardo, sempre com espaço aberto para divulgação de suas atividades e eventos. Contem com nossa mídia, sempre.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br