Policiais Civis são homenageados na Câmara Municipal

http://www.minhasaojose.com.br

Na tarde de terça-feira, dia 10, durante a Sessão Ordinária, a Câmara Municipal homenageou dezenas de policiais civis, que atuam em São José do rio Pardo e região, pelo êxito que obtiveram durante Operação que culminou na identificação, prisão e elucidação de vários assaltos em condomínio rio-pardense.

Durante a homenagem estiveram presentes os delegados de Polícia Dr. Benedito Antônio Noronha Junior, da Seccional de Casa Branca; Dr. Cristiano France Favaro, da Delegacia de Polícia Civil de São José do Rio Pardo; os investigadores Edson Tadeu Rodrigues De Souza e Florence Ribeiro Gallego Gomes; os agentes policiais Ataildo Bispo Gouveia, Julio Cesar Do Nascimento e Gerson Greany e os escrivães de polícia Marco Aurelio De Souza Moreira e Diego Manetta Falci Ferreira.

Eles receberam as Moções de Congratulações da vereadora Lúcia Helena Libânio da Cruz, autora das mesmas, acompanhada pela vice-prefeita Algemira Pinheiro de Souza e pelo Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Éric Portela, que também estiveram presentes à homenagem.

Em nome dos homenageados presentes e dos que não puderam comparecer presencialmente para receberem as Moções, o delegado Dr. Noronha agradeceu à Câmara Municipal pelo reconhecimento ao trabalho realizado pela Polícia Civil nesta Operação. “Não apenas neste, mas em todos os trabalhos promovidos pela Polícia Civil nota-se inteligência, dedicação e empenho dos policiais para elucidarem os casos, como neste, que obtiveram êxito. Agradeço essa Casa Legislativa pelo reconhecimento ao trabalho de cada policial civil e reitero que estamos sempre dispostos a também contribuir com a Câmara, inclusive agradeço aos vereadores pelos pedidos e destinação de recursos à Polícia Civil, que tanto necessita dos mesmos”, destacou.

O presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian também agradeceu aos policiais civis pelo exímio trabalho que desempenham, parabenizando-os pelo êxito na Operação, bem como nas demais que garantem a segurança da população. “Inclusive alguns policiais homenageados aqui hoje estavam neste instante em Operação Policial, sempre comprometidos, o que vem contribuindo para índices baixos de criminalidade na cidade se comparados a outros munícipios da região. Parabenizo cada um e também ressalto que esta Casa Legislativa sempre estará de portas abertas para recebe-los, assim como para atender suas demandas pela Polícia Civil”, concluiu.

Texto e fotos: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br