“Pizzada do Cáritas”: Colabore com a Escola que atende a 178 alunos especiais

http://www.minhasaojose.com.br

Retirada das pizzas será dia 6 de setembro, das 17h00 às 21h00, na própria escola, à rua Riachuelo, 200

A Escola de Educação Especial Cáritas promove sexta-feira, dia 6 de setembro, sua “Pizzada”, visando arrecadar recursos para manutenção da entidade, que funciona há 37 anos em São José e atualmente atende a 178 alunos, inclusive autistas.

De acordo com a diretora Ana Luíza Magalhães de Andrade, a Escola Cáritas oferece diversas atividades aos alunos, entre elas ecoterapia, informática, brinquedoteca, oficinas de artesanato, reciclagem, horta e jardinagem, recreação esportiva, etc, e conta com uma equipe formada por cerca de 60 pessoas, entre colaboradores e profisisonais como assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, etc.

“É uma grande estrutura que temos que manter para oferecer sempre o melhor para nossos alunos. Esses eventos que a escola promove, além do nosso bazar, ajudam a angariar fundos para a manutenção da entidade”, destacou.

As pizzas, nos sabores de Marguerita e À Moda (calabresa com mussarela) estarão sendo entregues das 17h00 às 21h00, na própria escola, à rua Riachuelo, 200. O valor de cada pizza é de R$ 25,00.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br