Paróquia São Roque pede apoio à população para doações

http://www.minhasaojose.com.br

O auxílio (dízimo) pode ser entregue diretamente na secretaria da Paróquia ou por meio de conta em agência bancária

Com o isolamento social e a não realização de missas, reuniões, encontros e as tradicionais quermesses, a Paróquia São Roque pede o apoio dos paroquianos para doações (dízimo) para poder honrar seus compromissos. A Paróquia compreende as capelas de Nossa Senhora Aparecida (Bonsucesso), Santa Luzia, Três Reis Magos, Santa Terezinha (Jardim Santa Tereza), Nossa Senhora de Loreto (Jardim Aeroporto), Nossa Senhora de Fátima (Domingos de Syllos), Gruta Nossa Senhora de Lourdes (Vila Pereira), Capela Rural de São Bernardo (sítio da Laje), Nossa Senhora Aparecida (Barreirinho), Capela Nossa Senhora Rainha (ou de Santa Rita), aos cuidados da Comunidade Emanuel, onde moravam as irmãs da Escola Santa Maria e Capelinha Santa Terezinha.

De acordo com o Dom Abade Celso De Martini, muitos desses espaços religiosos estão tendo que se adaptar às novas normas de segurança pelo Corpo de Bombeiros. “Tudo isso custa muito e não temos apenas essas novas estruturas a promover, mas também a manutenção das capelas, bem como os funcionários, entre outras despesas”, informou.

Os dizimistas ou pessoas que quiserem fazer doações para auxiliar a Paróquia São Roque, em qualquer valor, podem entrega-las na secretaria, que fica à praça Monsenhor Guilherme Arnold, 51, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00. Os valores também podem ser entregues aos responsáveis de capelas e de movimentos.

Quem preferir também pode doar diretamente por meio da conta, a partir de transferência: Banco: 748 – Banco Cooperativo SICREDI S.A., Agência: 0718, Conta Corrente: 47831-3, Razão Social: DIOCESE DE SAO JOAO DA BOA VISTA, CNPJ: 44.832.368/0017-59 ou Banco do Brasil, Agência 66-3, Conta corrente 100.256-2, Razão Social: PARÓQUIA SÃO ROQUE, CNPJ: 44.832.368/0017-59

“É um momento muito difícil que a Igreja também está passando. Sobre a realização das quermesses neste ano ainda não sabemos como proceder. Por enquanto está tudo suspenso. Peço para que a população nos auxilie, não importa a quantia, para que possamos honrar com nossos compromissos. E que São Roque os recompense com graças e bênçãos”, finalizou o Abade.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br