Paróquia N.S. Rosário de Pompéia promove Jantar Beneficente dia 25 de maio

http://www.minhasaojose.com.br

Evento pretende angariar fundos para projeto de adequação conforme normas do Corpo de Bombeiros

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia promoverá, dia 25, um Jantar Beneficente cujo objetivo, além da unidade entre as inúmeras famílias, será angariar recursos para o projeto de adequação do espaço conforme normas do Corpo de Bombeiros.

“Realizamos esses eventos primeiramente para integrar as pastorais, unir as famílias, que sempre prestigiam muito e dessa vez, em especial, para conseguirmos fundos para esse projeto de suma importância para a segurança da nossa paróquia”, destacou o Padre Celso Braz.

Ele explicou que, entre as adequações exigidas está a instalação de hidrantes, caixa d´água e algumas placas indicativas.

Cerca de 25 voluntários participarão do evento. “É uma equipe muito comprometida e que sempre está disposta a contribuir com a nossa paróquia”, disse.

MOMENTO DE DIFICULDADE

Embora a participação das pessoas esteja cada vez maior nas missas e eventos, padre Celso disse que a paróquia realmente está passando por um momento de dificuldade financeira. “A paróquia tem despesas mensais e tentamos diminui-la o quanto possível, mas algumas delas são essenciais para o seu funcionamento”

Todavia, o pároco tem fé que tudo vai melhorar. “Jesus sempre provê o que precisamos e dessa vez não será diferente. Estamos muito felizes, pois as pessoas estão realmente buscando a Deus por meio da participação nas missas, enfim, e temos certeza que poderemos contar com a população para prestigiar mais esse evento beneficente”, finalizou.

Os convites do jantar podem ser adquiridos na secretaria da paróquia, de segunda a sexta, das 8h00 às 11h00, e das 13h00 às 17h00. Aos sábados, das 8h00 às 11h00, ou com os agentes pastorais. Mais informações sobre o jantar na foto abaixo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br