Operadora SAVISA promove mudanças no atendimento em virtude da pandemia do Covid-19

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Visando a proteção a seus beneficiários e população em geral, a Operadora SAVISA está promovendo mudanças com relação ao atendimento em sua sede e também no Pronto Atendimento SAVISA.

– A Operadora recomenda aos beneficiários e público em geral que o esclarecimento de dúvidas devem ser feitos via telefone (3608-2000) ou whatsapp (3608-4789) justamente para evitar aglomeração de pessoas na sede e agilizar os atendimentos.

 – Os profissionais credenciados e beneficiários devem enviar as solicitações de autorização pelo e-mail: recepcao@savisa.com.br

 – A Operadora pede para que pessoas do grupo de risco ao novo Coronavírus (mais de 60 anos e que apresentem alguma doença crônica) não venham até a sede e em caso de extrema necessidade estejam acompanhados por outra pessoa que não se enquadre no grupo de risco.

 – Aos beneficiários que possuem guias a retirar, pede-se que somente venham até a sede quando a equipe SAVISA entrar em contato para retirada.

 – A Operadora pede para que os beneficiários aguardem para trazer procedimentos eletivos.

 – Com relação ao Pronto Atendimento, o mesmo estará funcionando em horários habituais, porém a recomendação é que os beneficiários o procurem somente em casos de Urgência e Emergência e, se possível, sem acompanhantes.

“Pedimos a todos os beneficiários e população a compreensão e a colaboração para que estas medidas se tornem realmente eficazes na prevenção ao Covid-19”, disse a gestora do SAVISA, Núbia Dias.

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