O que os rio-pardenses esperam para 2019?

http://www.minhasaojose.com.br


Hoje, domingo, penúltimo dia de 2018, a reportagem do minhasaojose.com.br foi às ruas para saber o que os rio-pardenses esperam para o 2019.

Mais saúde, educação, emprego… Sim, esses continuam sendo os principais anseios da população, porém, muitos também estão esperançosos com o novo governo eleito, principalmente no tocante à melhora na economia no país, o que, de certa forma, faz com que as demais áreas prosperem.

Confiram, abaixo, alguns depoimentos e o que cada um espera para o Ano Novo que se aproxima.

“Espero coisas muito boas, como mais trabalho e uma justiça mais igualitária. Que este novo governo olhe mais para o povo”.

Sueli Cepolini – dona de casa

“Precisamos de mais emprego e, claro, uma saúde pública mais digna. Espero que o Executivo Municipal também faça um governo melhor”.

Luís Fernando Bernardo – encanador

“Acredito que por conta das eleições o brasileiro está mais otimista para 2019. As expectativas são as melhores possíveis com o novo governo, sendo que a tendência é que o país realmente melhore”.

Antônio José Machado – corretor de imóveis

“A expectativa é de melhora principalmente na economia do país por conta do novo governo. Muitas empresas já estão investindo no Brasil e isso é fundamental para a economia”.

Vanessa Simões Domingos – caixa comercial

“A cidade precisa de mais geração de emprego. E no Brasil a saúde necessita de mais atenção. Tomara que tudo realmente melhore e muito”.

Lucas Araújo – repositor

“Espero que as pessoas, não apenas aqui, mas no mundo, tenham mais amor em seus corações e enxerguem o próximo como a si mesmas, com os olhos de Deus. Só assim teremos mais respeito, valorização do ser humano e o verdadeiro encontro entre a humanidade e a divindade”.

Aparecida Fioranti – aposentada

“Rio Pardo precisa de mais oportunidades de trabalho e salários mais dignos. Além disso, a Prefeitura precisa olhar com mais carinho e atenção para a cidade, pois sinto que ela está um pouco abandonada por parte das autoridades”.

Sônia Regina Vergínio Lopes – advogada

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br