“Natal Mais Feliz”: Espetáculos de Dança e música emocionam a população

http://www.minhasaojose.com.br

A programação de Natal da Prefeitura/DEC continua e a emoção e encantamento da população também. No último final de semana, nos dias 10 e 11, a Escola de Dança Lais Viana apresentou o espetáculo “A Fábrica de Sonhos”, que levou bom público ao Tartarugão. 

Também no dia 10, os músicos Mana Tessari e Robinson Rodrigues animaram quem passou pelo coreto da Praça XV, bem como o Quarteto Rodrigo Mendonça, com a apresentação Jazz Natal. 

No domingo, dia 12, foi a vez da Corporação Musical Riopardense embalar os munícipes na Praça da Matriz. 

Nesta segunda-feira, dia 13, haverá apresentação do Quarteto de Saxofones da Fábrica de Expressão pelas ruas da região central e na terça-feira, dia 14, a Corporação Musical também percorrerá o centro e animará a cidade com muita música. As apresentações começam a partir das 19h30 e ocorrem até por volta das 22h00. 

Também na quarta-feira, dia 15, a partir das 19h30 está prevista a 2ª Parada de Natal, que sairá da Praça Barão do Rio Branco (Mercado) com trajeto pela rua Francisquinho Dias. 

Na quinta-feira, dia 16, o Coreto será palco da Duo Piaff, com apresentações de piano e voz, a partir das 19h30. 

Na sexta-feira, dia 17, a Escola de Artes João Paulo II – Comunidade Deus Proverá promove o espetáculo “Turma do Chaves na Vila Esperança”, que terá lugar na Fábrica de Expressão a partir das 19h30. A apresentação ocorrerá no mesmo local e horário sábado, dia 18. 

Quem estiver pelas ruas centrais na sexta, dia 17, poderá contemplar apresentações da Corporação Musical Riopardense. 

No sábado, dia 18, a Cia D’Artes apresenta o espetáculo “A Grande Invenção”, a partir das 19h30, no Ginásio Tartarugão. 

E no domingo, dia 19, para fechar mais uma semana de programação especial as Cordas Natalinas se apresentarão pelas ruas do centro e a Cia D’Artes apresenta o espetáculo “Uma Parada de Natal” no Ginásio Tartarugão. Ambas apresentações estão previstas para 19h30. 

Prestigie e não esqueça de usar máscara! 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br