Natal especial às crianças: Projeto “Balas e Bolas” já está arrecadando doações

http://www.minhasaojose.com.br

Neste ano, projeto contará com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, que serão pontos de arrecadação das doações

Pelo segundo ano, São José do Rio Pardo irá receber o projeto social “Balas e Bolas”, promovendo um momento especial para muitas crianças do município. O prefeito municipal Marcio Zanetti recebeu na manhã de sexta-feira (29), os idealizadores do projeto, Hudson de Lima, Regina de Lima e Elisa Modesto que promovem a distribuição de balas e bolas, arrecadadas por meio de doações, e que são distribuídas às crianças de inúmeros bairros junto com a Caravana do Papai Noel no mês de dezembro.

A ideia surgiu no ano passado e está ganhando mais apoiadores. São os voluntários, as doações, o empenho de todos que proporcionam um Natal mais alegre e doce, de sorrisos, amor e gratidão às crianças rio-pardenses.

Este ano, a prefeitura municipal também irá apoiar a iniciativa. As contribuições de balas e bolas podem ser entregues nos seguintes locais: Smart Express (loja 1 Supermercado Fonseca), Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e se preferir pelo contato: 9 8893-8584, que uma equipe irá buscar as doações.

A cada dia o projeto ganha novos parceiros e cestas básicas também serão arrecadadas para serem entregues às famílias de baixa vulnerabilidade social.

Os idealizadores do projeto junto ao prefeito Marcio Zanetti em reunião na sexta-feira

Com informações e foto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: