Matriz São José retornará com missas presenciais nos dias 12 e 13

http://www.minhasaojose.com.br

Após quase seis meses celebrando com as portas fechadas, o Padre Altair José Guerino Lara, vigário paroquial, informou que as missas presenciais retornarão na Matriz São José partir do próximo final de semana, nos dias 12 e 13, seguindo todos os protocolos de segurança.

“Inicialmente teremos dois horários de missas: sábado às 19hs30 e domingo às 10hs00.
Dependendo da procura, aumentaremos o número de celebrações para os finais de semana seguintes”, destacou.

Para participar da missa é necessário retirar uma ficha durante a semana na secretaria da Matriz (segunda a sexta, das 8hs00 às 12hs00). Visto que a quantidade de fiéis é limitada, será proibida a entrada sem a apresentação da ficha.

No dia da missa, a entrada será pela porta central, onde uma equipe conduzirá os fiéis para os bancos, devidamente marcados, com as distâncias recomendadas. É obrigatório o uso de máscara, e o uso do álcool em gel.

”Ainda vamos manter a transmissão da missa das 10hs00 e das vésperas às 18hs30 aos domingos pelo nosso YouTube, para aqueles que ainda estão impossibilitados de comparecer presencialmente”, disse.

Já as missas dominicais na capela do Educandário São José retornam dia 13, às 18hs30. Para participar também é necessário retirar as fichas na secretaria do Educandário.

“Desejamos a todos um bom retorno gradual às práticas cristãs, mantendo o devido cuidado pela vida e zelo pela fé”, finalizou o padre Altair em comunicado expedido na manhã de segunda-feira, dia 7.

Em tempo: a foto de capa da matéria é de: https://mapio.net/pic/p-44686437/

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange