Laboratório municipal terá novo endereço

http://www.minhasaojose.com.br


Funcionamento será alterado temporariamente até inauguração das novas instalações

Um local amplo, que possa oferecer mais conforto aos usuários. Uma estrutura que sirva também ao curso de Biomedicina da Faculdade Euclides da Cunha (FEUC). É com estes objetivos que a Prefeitura está promovendo a mudança de endereço do Laboratório Municipal de Análises Clínicas.

A unidade funcionará por meio de parceria entre a FEUC e a Secretaria Municipal de Saúde, possibilitando que a estrutura seja compartilhada com o curso de Biomedicina da autarquia.

A mudança vem sendo planejada há vários meses e foi proposta pelo prefeito Ernani Vasconcellos. “Primeiro era apenas a mudança para um local que pudesse receber melhor os usuários mas como a FEUC também precisava melhorar seu laboratório para as atividades do curso de Biomedicina, conversamos com a Márcia e o Serafim e chegamos à decisão de montar a estrutura única”, explica, destacando a participação da secretária Márcia Biegas (Saúde) e do diretor da faculdade, Sebastião Luís Serafim, na discussão da proposta.

Em razão da mudança, nos próximos dias haverá alteração no serviço de coleta de exames. A Secretaria de Saúde montou um cronograma especial para a transição do serviço, que funcionará da seguinte forma:

-de 8 a 21 de abril a coleta de todo e qualquer tipo de exame será realizada na Clínica São Lucas (Avenida Independência, 245);

– retirada de resultado de exames, marcada para este período – de 8 a 21 de abril – deverá ser feita normalmente no Laboratório Municipal (Rua Adolfo Bacci, 50);

– a partir do dia 22 de abril, o Laboratório Municipal de Análises Clínicas inicia as atividades em novo endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 451 – entrada lateral da Fundação Educacional.

Outras informações sobre as atividades do laboratório e as alterações no serviço poderão ser obtidas por meio dos telefones 3682-9361 e 3682-9362.

Espaço atual se tornou pequeno e prejudica acomodação dos usuários





ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br