Ilha São Pedro e Área de Lazer serão reinaugurados dia 1º de maio 

http://www.minhasaojose.com.br

Espaços terão programação cultural, que deve ser divulgada em breve pela Prefeitura

Um dos pontos turísticos mais visitados de São José do Rio Pardo, a Ilha São Pedro, que está fechada faz tempo devido a obras de remodelagem, será reaberta ao público dia 1º de maio.

O anúncio foi feito nesta semana pela Prefeitura, que também informou que a Área de Lazer, outro espaço turístico do município, será reinaugurado na mesma data.

Os investimentos são parte do projeto de incentivo ao Turismo no município, valorizando os espaços públicos para melhor acolher e receber as famílias rio-pardenses e turistas.

Os últimos trabalhos, inclusive limpeza geral de ambos locais, estão sendo concluídos.

A população rio-pardense e também da região, bem como demais turistas aguardam ansiosos pela reabertura da Ilha São Pedro, principalmente para conhecerem as mudanças realizadas que, segundo o Executivo Municipal, otimizarão o espaço e proporcionarão mais conforto e segurança aos visitantes, bem como aos animais presentes na ilha.

Já a Área de Lazer voltará a ser utilizada com o objetivo de quando foi criada: ser um local de convívio familiar e de amigos, descanso, lazer, atividades físicas, proporcionando bem estar a todos. O espaço também passou por remodelagem e está sendo limpo para receber o público, além de ações e atividades que estão previstas para acontecerem no local.

O prefeito Marcio Zanetti destacou a alegria em entregar esses dois espaços à população, que tanto pediu para que ambos passassem por reformas e adequações. “Equipes de várias secretarias, inúmeros funcionários públicos estão trabalhando com ainda mais ênfase para que tudo esteja concluído até dia 1º de maio, com uma programação cultural e de lazer para toda a família, que será divulgada em breve. Contamos com a participação da comunidade, que merece esses dois espaços sendo entregues em condições adequadas para visitação”, finalizou Zanetti.

Conforme a Prefeitura, a programação de reabertura de ambos espaços será divulgada em breve.

Nota da redação: A Prefeitura precisa disponibilizar mais lixeiras, tanto na Ilha São Pedro, quanto na Área de Lazer, para atender a demanda que provavelmente aumentará, além disso promover a manutenção constante dos espaços. E a população, por sua vez, precisa colaborar e jogar o lixo no lixo, mantendo os locais limpos. Ilha São Pedro e Área de Lazer são espaços públicos e necessitam que as pessoas também cuidem, respeitem e pratiquem as regras de boa educação.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br