IBGE abre processo seletivo para coordenador censitário

http://www.minhasaojose.com.br

Teve início na última quarta-feira (25) e vai até o dia 15 de outubro de 2019 o prazo de inscrições do processo seletivo do IBGE que prevê contratação de pessoal para o Censo Demográfico 2020. Nesta primeira etapa, a seleção será de Coordenador Censitário Subárea (CCS).

Nesta região há vagas oferecidas para Casa Branca (área Casa Branca, Itobi e Mococa), São João da Boa Vista (área São João da Boa Vista, Aguaí, Águas da Prata, Espírito Santo do Pinhal, Santo Antonio do Jardim, Vargem Grande do Sul) e São José do Rio Pardo (área São José do Rio Pardo, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama, Tapiratiba).

O edital completo pode ser acessado no site da Fundação Getúlio Vargas onde também deverão ser feitas as inscrições. Para se inscrever à função de coordenador censitário subárea (CCS) o interessado deve ter formação de “Ensino Médio completo”. A taxa de inscrição é de R$ 58,00.

As provas estão previstas para 8 de dezembro e serão realizadas em todos os municípios onde há vagas. A remuneração mensal é de R$ 3.100 e o contrato tem duração de 12 meses podendo ser prorrogado a critério do IBGE.

“O coordenador exerce uma atividade de natureza técnica em um conjunto de municípios, por isso ele precisa ter carteira de habilitação para o deslocamento”, explica a gerente de Recursos Humanos do IBGE, Rossana Patitucci.

O mesmo processo seletivo também recebe inscrições para a função de Agente Censitário Operacional (ACO) e as vagas são para atuação nas capitais.

ACESSE O LINK
https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br