“I Mapear em Ação” será dia 28 e com programação gratuita às famílias

http://www.minhasaojose.com.br

Com uma programação gratuita e atividades recreativas para toda a família, a Mapear abre as suas portas dia 28, das 9h00 às 13h00, para a primeira edição do “Mapear em Ação”, que será promovido na sede, à Alameda José Fagiolo, 245, bairro Domingo de Syllos. 

O evento oferecerá ao público atividades como elaboração de currículos, cuidados com os cabelos, atividades na área da saúde, exposição de trabalhos realizados pelas crianças, sorvete, pipoca, brincadeiras e muito mais. 

“Queremos integrar as crianças, jovens e adultos em diversas atividades e apresentar a Mapear para que todos possam conhecer o trabalho que realizamos”, comentou Jussara Simonetti, presidente da ONG.

O evento pretende fazer parcerias com o comércio local e empresas para ampliar o alcance das ações e divulgar os serviços e produtos oferecidos por eles. Os profissionais e empresas que quiserem participar com um stand no dia do evento terá um investimento de R$ 100,00. Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (19) 98975-3150.

GASTRONOMIA

No dia do evento será comercializado o tradicional Yakissoba, que é um prato internacionalmente conhecido composto por legumes, verduras, molho especial, macarrão oriental, carne ou frango. O valor do Yakissoba será de R$ 25,00 o quilo. O prato poderá ser consumido no local ou levado para viagem. No dia também haverá bebidas para consumo à parte.

A Mapear pretende realizar eventos como esse uma vez ao mês para integrar alunos e a população, bem como angariar recursos para que a ONG continue desempenhando seu importante trabalho social junto à comunidade.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br