Grupo Amor Exigente – Vida Nova completa 16 anos com evento aberto ao público no domingo, 19

http://www.minhasaojose.com.br

Neste domingo, 19, o Grupo Amor Exigente – Vida Nova comemora 16 anos de atuação em São José. Para festejar a data será promovido um evento, com duas palestras, além de almoço confraternização.

As comemorações acontecerão no Colégio Menino Jesus, à rua Prefeito Antônio Martins de Oliveira, 115, Bairro Bela Vista. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado às obras da Comunidade Deus Proverá.

O evento terá início a partir das 8h00, com acolhida e café da manhã. Às 8h30 será realizada a abertura e espiritualidade e 9h00 a palestra com o psicólogo Ângelo Missura Netto, que discorrerá sobre o tema “O Papel das Drogas na Vida Moderna”. A partir das 11h00 será a vez do Irmão Rodrigo Dias tomar a palavra e falar a respeito da “Ciência e Fé no Combate às Drogas. Após, por volta de 12h45, acontece o encerramento, onde será servido o almoço aos presentes.

Importante ressaltar que as vagas para o evento são limitadas. As presenças podem ser confirmadas através dos contatos (19) 99177-1141 (Aline) ou 99304-9123 (Fernanda).

SOBRE O AMOR EXIGENTE

Amor-Exigente (AE) atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos e às pessoas com comportamentos inadequados. Através de um eficiente programa de auto e mútua ajuda, o Amor-Exigente desenvolve preceitos para a reorganização familiar, sensibilizando as pessoas e levando-as a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas, proporcionando equilíbrio e melhor qualidade de vida, tornando-as cada vez melhor, sendo este um dos lemas do grupo.

As reuniões do Grupo Amor Exigente – Vida Nova acontecem às segundas-feiras, 19h30, na Escola Estadual ‘Dr. João Gabriel Ribeiro”, na Vila Pereira.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br