Evento beneficente reunirá grandes nomes do futebol nacional dia 19

http://www.minhasaojose.com.br

Com o objetivo de “chutar a fome pra longe”, uma seleção de craques do futebol estará presente em evento beneficente que será promovido no dia 19 de dezembro, a partir das 8h, no Grêmio Nestlé, em São José do Rio Pardo.

Trata-se do projeto “Fome Out”, uma iniciativa do jogador rio-pardense Matheus Ferraz (zagueiro do Fluminense) e do professor Fábio Perri (Escola de Futebol Rondinelli do Flamengo), com a parceria de amigos.

Estarão presentes para uma partida de futebol jogadores de São José do Rio Pardo e da região que atuam profissionalmente em clubes de todo o país e até mesmo do exterior. Ex-jogadores como Rondinelli e Edson Boaro, dentre outros grandes nomes, também estarão presentes. “No dia do evento cada atleta levará uma camiseta do clube que representa para que possamos sortear”, antecipa o professor Fábio Perri.

Outras atividades serão promovidas durante o dia, como brinquedos infláveis e a presença de personagens infantis com o Tio Cariati. Haverá, ainda, Roda de Samba Entre Amigos e show musical com Fernando Jr.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na Escola de Futebol Rondinelli do Flamengo de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h, para ser trocado por um ingresso. As doações de alimentos, que serão revertidas para famílias carentes do município, também serão recebidas no dia do evento. “Além de passar um dia divertido e agradável em família, é uma oportunidade de estender nossas mãos às pessoas que mais precisam”, conclui Fábio.

Troca de alimento por ingresso

Local: Escola de Futebol Rondinelli do Flamengo

Período: de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h

Projeto “Fome Out”

Data: 19 de dezembro

Horário: a partir das 8h

Local: Grêmio Nestlé

(Por Giselle Torres Biaco/Assessoria de Imprensa)

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br