Estudante de medicina Aline Garcia é integrada ao ESF Buenos Aires

http://www.minhasaojose.com.br

De acordo com informações de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde recebe de braços abertos a chegada da estudante de medicina Aline Garcia, de 26 anos, a qual foi integrada no ESF Buenos Aires para prestação de serviços àquela comunidade.

Aline é rio-pardense e faz parte do programa do governo federal ‘Brasil Conta Comigo – ApoiaSUS’, projeto que tem a participação de estudantes, como médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, na capacitação e formação de um banco de dados com profissionais de saúde interessados em participar de forças-tarefa, com o objetivo de fortalecer o enfrentamento ao novo coronavírus com o apoio excepcional e temporário dos alunos da área de saúde.

Os convocados poderão trabalhar em unidades de Atenção Primária à Saúde, unidades de Pronto Atendimento, estabelecimentos da rede hospitalar e estabelecimentos de saúde.

Seja bem vinda, Aline, e os nossos eternos agradecimento por tudo que fará em prol de nossa população. Sucesso sempre!!!

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br