Estética: Harmonização OroFacial foi tema de Congresso em Ribeirão Preto

http://www.minhasaojose.com.br

A Farmacêutica Esteta Daniele Baldo esteve presente e quer aprofundar estudos sobre disfunção facial e rinomodelação

Preenchimento e Toxina Botulínica foram assuntos que a profissional rio-pardense buscou mais conhecimento para aplicação em seus pacientes

Nos dias 14 e 15 de junho, a rio-pardense e Farmacêutica Esteta Daniele Baldo esteve presente no II Congresso de Harmonização OroFacial, promovido pela Neotox, em Ribeirão Preto. Sempre em busca de aprimoramento em sua ampla área de atuação em Estética Avançada com tratamentos em clínica, o foco de sua participação foi Preenchimento e Toxina Botulínica.

“Hoje, quando falamos em tratamento facial, não tratamos apenas uma olheira ou a perda de elasticidade da pele, mas a face como um todo. Por isso sempre estou me atualizando com relação às técnicas de Preenchimento, Toxina Botulínica e Fios, que fazem parte deste conjunto de tratamentos que garantem um resultado mais satisfatório em meus pacientes”, disse.

Uma das áreas abordadas que mais chamou a atenção de Daniele foi com relação aos tratamentos estéticos nas disfunções faciais, sejam causadas por alguma lesão por acidente, por exemplo, ou por doenças. “É uma área que quero me aprofundar nos estudos e também na prática de novos tratamentos, uma vez que já tenho uma paciente com disfunção facial e, sem dúvida, poderei apresentar e discutir com ela algumas técnicas que tive a oportunidade de conhecer durante o Congresso”, destacou.

A rinomodelação, técnica que consiste em mudar a aparência do nariz sem o procedimento cirúrgico também foi discutida no evento. “Essa área também me interessa muito e meus clientes podem esperar que vêm muitas novidades aqui na Clínica”.

Entre os profissionais que participaram do Congresso, destaque para os renomados Diogo Mello, Mateus Macedo, Juliana Cunha e Luciana Campos. “Participar deste Congresso foi um grande presente, pois aprofundar meus conhecimentos e aprender com esses profissionais foi uma oportunidade única”, observou Daniele.

Daniele com o dentista Diogo Mello, especialista em tratamentos de harmonização orofaciais

CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

A Farmacêutica Esteta disse que as mulheres a partir de 30 anos já podem passar por alguns tratamentos estéticos, principalmente para a face. “Porém, os cuidados com a pele devem ser constantes, desde quando somos crianças! Na próxima semana abordaremos os cuidados que todos devemos ter com a mesma no inverno. Aguardem e confiram”, finalizou Daniele.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br