Empresa em destaque: JET Incorporated comemora abertura de 9 novas franquias

http://www.minhasaojose.com.br
Investimento em estrutura, além de modelo de metodologia e preços acessíveis estão garantindo o êxito da escola (JET unidade Rio Pardo)

Reportagem e texto: Natália Tiezzi Manetta

A vontade de ensinar uma língua universal, bem como aprende-la se multiplicou neste ano em nossa região. E a grande responsável por isso é a JET Incorporated Idiomas e Intercâmbio, que está encerrando 2019 de uma forma muito positiva com a abertura de 9 novas franquias, sendo nos municípios de Jardinópolis, Pederneiras, Tapiratiba, Divinolândia, Guaxupé, Vargem Grande do Sul, Arceburgo e Casa Branca. Além deles, Mococa também terá sua JET, com inauguração prevista para março de 2020.

Mas, qual será o segredo do sucesso de uma empresa em meio a um ano tão instável como este? Para responder a essa pergunta e contar um pouco das novidades da franquia, a reportagem conversou com o Diretor de Expansão e professor Henrique Ventura, além do experiente professor David Marcos Machado Ribeiro, que também falaram sobre a reinaguração, em novo endereço, da JET de São José do Rio Pardo e garantiram que todos podem aprender Inglês, porém é preciso esforço e dedicação.

“Acredito que os pais estão mais atentos a essa questão da segunda língua e realmente investindo nos estudos dos filhos. Isso está sendo sentido ano a ano aqui na JET. Além das crianças, os adultos também estão à procura do aprendizado do Inglês principalmente para fins profissionais (mestrados, doutorados) ou mesmo porque o trabalho exige”, observou Henrique.

O professor David foi enfático ao afirmar que muitos profissionais deixam de conquistar cargos mais elevados em inúmeras empresas pela falta do Inglês.

Os professor David e o Gerente de Expansão Henrique garantem: Todos, independente da idade, podem aprender Inglês

Além disso, Henrique destacou que a expansão da franquia, que passou de 9 para 19 escolas neste ano também se deve ao investimento da empresa em estrutura, a metodologia JET, que alia a vivência internacional de alguns de seus professores, a capacitação constante dos mesmos e a qualidade do material e das aulas ministradas, juntamente com preços acessíveis.

“Tudo isso propicia um ambiente favorável aos estudos e esta vivência que tanto eu, quanto minha esposa Tais e o David temos de realmente ter residido na Inglaterra e Estados Unidos faz com que tenhamos uma visão mais ampliada do conteúdo ministrado aos nossos alunos. Nossa intenção continua sendo a mesma: ensinar Inglês e, claro, fazer com que o aluno realmente aprenda não apenas no básico, mas a linguagem em que os britânicos e americanos se comunicam”, destacou o Diretor de Expansão.

E para o professor David, todos podem aprender a falar Inglês. “Alguns possuem uma aptidão natural ao aprendizado de outras línguas, principalmente as crianças. Mas todos podem aprender. Tudo depende do esforço e da dedicação de cada um. Inglês nada mais é que estudo, muito estudo”, afirmou.

UMA NOVA JET PARA MAIS ALUNOS

A JET Rio Pardo também comemora a boa fase, inclusive com a reinauguração em novo endereço, que aconteceu no dia 17. Agora, a escola está instalada à rua Itororó, 333, na Vila Pereira, cujo imóvel foi totalmente adaptado e estruturado nos padrões da franquia.

“O espaço que a escola ocupava à rua Benjamin Constant já estava pequeno diante da demanda de alunos. Faltavam salas e uma estrutura que realmente pudéssemos chamar de JET, com a cara da franquia. Agora, neste novo endereço, teremos a possibilidade de oferecer toda essa estrutura física aos nossos alunos e de todas as idades, pois acreditamos que o ambiente também contribui para o bom aprendizado e a convivência entre eles”, disse Henrique.

Atualmente, a JET Rio Pardo possui cerca de 500 alunos, entretanto, com as novas instalações, a escola poderá receber até 700 alunos.

Além da estrutura, a questão do estacionamento para os pais que levam e buscam as crianças na escola também foi benéfica. “Aqui, apesar de uma via movimentada, é mais fácil estacionar, principalmente em horários de pico, na entrada e saída das crianças. Nem todos os pais tiveram a oportunidade de conhecer este novo espaço da escola, mas aqueles que tiveram já aprovaram”, informou o professor David.

Uma das novidades para o próximo ano é o ensino de Robótica, que será ministrado pelo professor Alexandre Almeida. “As aulas de robótica acontecerão no antigo endereço da JET e a ideia é alia-la ao estudo do Inglês, já que ambos estão bem interligados principalmente com relação a expressões e conteúdos”, explicou Henrique.

Equipe JET Rio Pardo: Professores, secretaria e coordenação sempre empenhados em oferecer o melhor e mais completo estudo de Inglês na cidade

MATRÍCULAS ABERTAS A PARTIR DE 6 DE JANEIRO

O Diretor de Expansão informou que a JET Rio Pardo volta às suas atividades no próximo dia 6 de janeiro, com matrículas abertas para o ano letivo de 2020. O horário de atendimento na secretaria é de segunda a sexta, das 8h00 às 19h00. A escola recebe alunos a partir de 4 anos.

Para finalizar, Henrique falou das expectativas da franquia para o próximo ano. “São as melhores possíveis. A intenção é expandir a JET cada vez mais aqui no interior. O modelo estrutural e metodológico contribuirá muito para essa expansão, entretanto, nossa meta será nos empenharmos, enquanto equipe, para fazer com que nosso aluno aprenda Inglês e possa ter uma excelente conversação, seja qual for a sua necessidade”, finalizou.

CONFIRA COMO FICOU A JET RIO PARDO EM NOVO ENDEREÇO

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br