Dinorock fará live em prol a MAPEAR neste domingo, 10

http://www.minhasaojose.com.br
Apresentação da banda, que trará os clássicos do rock, será a partir das 17h00

Reportagem e texto: Natália Tiezzi Manetta

Uma das bandas mais queridas do público rio-pardense vai matar um pouquinho da saudade dos clássicos do rock em uma tarde muito especial. A Dinorock fará uma live solidária em prol à ONG MAPEAR – Mobilizando Amigos Pelo Amor, neste domingo, dia 10, a partir das 17h00.

Em entrevista ao www.minhasaojose.com.br, Fernanda Biondo, uma das integrantes da banda, que já possui 15 anos desde sua primeira formação, disse que os saudosos médicos Viviane e Mário Rodella, sendo a médica uma das fundadoras da MAPEAR, eram grandes admiradores da Dinorock.

“O casal sempre esteve presente em nossas apresentações, nos motivou a tocar e essa live foi uma forma de homenagea-lo, bem como auxiliar um projeto essencial para a cidade, principalmente às crianças e adolescentes”, explicou Fernanda.

Além de valores em espécie, a live também pretende arrecadar alimentos não perecíveis, máscaras, álcool gel, entre outros produtos de higiene. As arrecadações serão destinadas às famílias das crianças assistidas pela MAPEAR.

Quem puder e quiser ajudar, os pontos de coleta às doações de alimentos e produtos de higiene serão a Construvip e a Arcádia.

“Nesta live traremos velhos e bons amigos músicos para fazermos uma bela apresentação. Nossa missão continua a mesma: divertir se divertindo! Estamos com saudade do público e por isso convidamos a todos para prestigiarem, curtirem música boa e ainda ajudarem a quem precisa”, concluiu Fernanda.

A live será transmitida pelo link do Youtube: https://youtu.be/Pb6kdGUtuk4 e também pela página “Dinorock” no Facebook.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br