Dia dos Pais: Consumidores devem evitar horários de pico no comércio

http://www.minhasaojose.com.br

Nesta sexta-feira, dia 7 e sábado, dia 8, o comércio rio-pardense funcionará em horários especiais por ocasião do Dia dos Pais. Na sexta, o horário será das 9h00 às 20h00 e sábado, das 9h00 às 18h00.

Embora os comerciantes estejam tomando todos os cuidados com relação às medidas preventivas à Covid-19, a Associação Comercial e Industrial alertou para que os consumidores não deixem para fazer suas compras na última hora e evitem os horários de pico.

De acordo com alguns lojistas, estes horários de pico nesta sexta serão entre 15h00 e 18h00 e no sábado, das 10h00 às 14h00. “Orientamos para que os clientes prefiram horários mais tranquilos justamente para evitar possíveis aglomerações e que as compras sejam realizadas com mais conforto e comodidade”, disse o presidente Paulo César Olivieri.

Ele ressaltou ainda o uso obrigatório de máscara pelo consumidor ao adentrar qualquer estabelecimento comercial, o uso de álcool em gel, que já está sendo disponibilizado pelas lojas, bem como o distanciamento de pelo menos 1,5 metros.

“É muito bom vermos nosso comércio novamente de portas abertas para comemorar uma data tão especial e sabermos que empresários, colaboradores e consumidores estão acatando as medidas de prevenção. Somente assim, com respeito às regras, poderemos manter nosso comércio atuante e servindo cada vez melhor e com segurança nossos clientes. Boas compras e Feliz Dia dos Pais”, concluiu Paulinho.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br