Das festas à venda de marmitex: Buffet se adapta para garantir vendas

http://www.minhasaojose.com.br
Com 100% de festas adiadas/canceladas, o Paraíso das Crianças encontrou na comercialização de comida uma alternativa para enfrentar a Pandemia

Reportagem e texto: Natália Tiezzi Manetta

De repente, o barulho, a correria e a alegria dos convidados, principalmente das crianças, deram lugar ao vazio e ao silêncio. Entre outras áreas comerciais, a Pandemia atingiu em cheio os Buffets que promoviam eventos, como foi o caso do “Paraíso das Crianças”.

Com 100% de suas festas remarcadas/canceladas, o buffet teve que encontrar uma alternativa para arcar com seus custos mensais. O que já estava sendo uma forma de aumentar a renda teve que ser novamente readaptado para o enfrentamento à quarentena.

“Um mês antes da Pandemia começamos a servir refeições self service no almoço aqui no buffet, porém, após o decreto de isolamento social, readaptamos e passamos a produzir marmitex”, explicou o casal proprietário Daniela Lucri Balestra de Oliveira e Cláudio Henrique de Oliveira.

Eles confessaram que em 12 anos de empresa foi a primeira vez que passaram por um momento tão delicado. “Já enfrentamos muitas situações complicadas, mas dessa vez está sendo muito pior. Tivemos que, de alguma forma, honrar com nossos compromissos, com as contas da empresa, mas, graças a Deus, as marmitex estão dando certo”.

A produção das refeições é feita na cozinha do próprio buffet, ja adaptada e seguindo todas as recomendações de prevenção pela Organização Mundial da Saúde e Vigilância Sanitária. “Tínhamos um cardápio do próprio buffet para refeições, que readaptamos conforme os pedidos. E é possível fazer e comercializar excelentes refeições, com qualidade e preço justo, como estamos fazendo aqui”, disse Daniela.

As marmitex podem ser retiradas no buffet e também são entregues, inclusive por meio de aplicativos.

Apesar do momento difícil, já que o casal estava acostumado com ‘a casa cheia’ e o ritmo alegre e frenético dos eventos, Daniela e Claudio estão otimistas com as vendas. “Estamos fazendo o que é possível fazer no momento, sem perder a qualidade do que oferecemos aos nossos clientes, de uma forma adaptada, mas tudo feito com muito carinho e respeito. Gostaríamos de deixar uma mensagem aos rio-pardenses: que todos tenhamos fé que dias melhores virão. No momento respeitem as normas e orientações que foram passadas, respeitando a vida do próximo. Vamos passar por tudo isso juntos. É um momento muito difícil, mas vai passar!”, finalizou o casal.

Cláudio e Daniela: “Em 12 anos de empresa nunca passamos por um momento tão difícil. Graças a Deus ainda tivemos essa alternativa das marmitex para honrar com os compromissos do buffet”
http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br