Dalilla Tecidos será reinaugurada neste final de semana

http://www.minhasaojose.com.br

Clientes serão recepcionados com cofee break dias 12 e 13 e poderão conferir as novidades Outono/Inverno

Uma loja totalmente reformulada para atender ainda melhor os clientes rio-pardenses e toda a região. Assim, a Dalilla Tecidos, que comemora seus 7 anos em Rio Pardo, abrirá suas portas na sexta-feira, dia 12, e sábado, dia 13, a partir das 9h30 da manhã, para sua reinauguração, à rua Rui Barbosa, 221, Centro.

Em entrevista ao site, a proprietária Dalilla Souza e Silva contou que a loja estará repleta de novidades, principalmente para o Outono/Inverno, além de preços e condições de pagamento especiais. “Nossos clientes merecem todo nosso carinho, por isso reformulamos a loja para melhor atende-lo, com muitas novidades em tecidos, seja qual for a ocasião”, disse.

Apesar da maioria da clientela ser formada por mulheres, a loja também oferece cortes para trajes masculinos. “Os homens procuram a loja em busca de tecidos especiais para alfaiataria (camisas, calças e ternos)”, destacou.

A empresária Dalilla possui amplo conhecimento em Corte e Costura e procura sempre orientar seus clientes sobre o melhor corte para cada silhueta

Já as mulheres se acostumaram a buscar em Dalilla Tecidos aquele corte exclusivo para aquela roupa mais que exclusiva: feita com tecidos nobres e sob medida.

“Costumo dizer que vendemos sonhos. Pois um vestido, por exemplo, é um sonho para aquela cliente. É por isso que oferecemos tecidos diferenciados, com padronagens únicas, além, é claro, daqueles para o cotidiano, bem como ‘modinha’ e também nossos famosos tecidos de festa, que incluem rendas lindíssimas”, informou Dalilla.

ATENDIMENTO QUE FAZ A DIFERENÇA

Dalilla, que possui amplo conhecimento em Corte e Costura, sempre fez questão de apresentar uma vitrine bonita, inclusive com idéias de modelagens para seus clientes, bem como manter uma equipe qualificada a sempre auxiliar a clientela no que for preciso.

“A vitrine cumpre mesmo seu papel: é um chamariz aos clientes que, muitas vezes, param e entram na loja para conferir as novidades. Já minhas colaboradoras, Alessandra e Mônica, literalmente vestem a camisa da loja, já que muitos modelitos são confeccionados com nossos tecidos”, observou.

Atendimento diferenciado: Alessandra e Mônica sempre atendem a clientela com muito carinho e atenção

A comerciante disse que o bom atendimento sempre será uma das características da Dalilla Tecidos. “As meninas passam por treinamentos e estão sempre à disposição para tirarem dúvidas, auxiliar e até mesmo propor padronagens, enfim, na maioria das vezes o cliente que está em dúvida já sai da loja com uma idéia de como será aquela roupa. O carinho e a atenção que ambas têm com o público é fundamental para o êxito da casa”, afirmou.

Além da equipe, a loja também indica algumas costureiras para seus clientes, visando facilitar a confecção das peças.

UMA ROUPA SOB MEDIDA É, REALMENTE, ÚNICA

Dalilla disse que sua maior satisfação é ver que o tecido comercializado na loja se transformou em uma peça exclusiva para seu cliente. “A roupa sob medida vem ganhando cada vez mais espaço e não é apenas para aquelas pessoas que não encontram numeração específica nas lojas de confecções, mas também por um público exigente, que valoriza a qualidade de um tecido, o trabalho de uma costureira, pois sabe que terá uma peça feita exatamente como ele quer”.

E se você ficou curioso ou curiosa para saber tudo sobre esse fascinante mundo dos tecidos e das modelagens sob medida, está convidado para participar da reinauguração de Dalilla Tecidos! Venha comemorar e conferir o melhor em tecidos para São José e região!

Serviço

Dalilla Tecidos: Endereço: Rua Rui Barbosa, 221, Centro. Telefone: 3608-1966. Whatsapp: (19) 98977-9747

A família Dalilla Tecidos espera por você: qualidade, preço e o melhor atendimento da cidade
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br