Covid-19: Município registra mais 42 casos positivos e um óbito entre os dias 28/10 e 4/11

http://www.minhasaojose.com.br

Embora com números mais reduzidos se comparado a meses atrás, a Covid-19 ainda não acabou na cidade. Nos últimos sete dias, período entre 28 de outubro e 4 de novembro, foram registrados mais 42 casos positivos e um óbito pela doença. 

As internações se mantiveram estáveis neste período, com dois pacientes na Enfermaria Covid-19 e um na UTI, sendo os três rio-pardenses. Apenas um paciente foi transferido e está em quarto. 

O número de pacientes monitorados, inclusive após alta hospitalar também se manteve estável. No dia 28/10 eram treze e no dia 4/11, quinze pacientes. 

Já o número de pacientes aguardando resultado de exames diminuiu nestes últimos sete dias, passando de 85 no dia 28 de outubro, para 52 no dia 4 de novembro. 

Neste período de sete dias, 43 pessoas se recuperaram da doença. 

Importante ressaltar que mesmo com números mais baixos é necessário que a população continue adotando as medidas de prevenção, principalmente o uso de máscaras ao sair de casa, o distanciamento social (evitando aglomerações) e a higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: