Covid-19: Município registra mais 152 casos positivos e 5 óbitos em uma semana

http://www.minhasaojose.com.br

Os números da Covid-19 continuam aumentando signficativamente em São José do Rio Pardo. Na última semana, no período compreendido entre os dias 11 e 18, o município registrou mais 152 casos positivos da doença e cinco óbitos. O balanço foi realizado com base nos boletins epidemiológicos diários divulgados pela secretaria municipal de Saúde.

O número de pacientes monitorados também aumentou em uma semana, passando de 114 no dia 11 para 149 no dia 18. O mesmo ocorreu com as pessoas que aguardam resultado de exames, que subiu de 234 no dia 11 para 261 no dia 18.

As internações continuam acima dos 100% na Ala Covid-19 da Santa Casa, com seis internados na UTI, correspondente a 120% de ocupação e 18 pacientes na enfermaria, que está com 200% de ocupação.

Já o número de pacientes transferidos para outros hospitais também aumentou um paciente em quarto. No dia 18 eram dois pacientes internados em quarto e um paciente na UTI.

Neste período, 167 pacientes se recuperaram da doença.

As informações foram baseadas em dados divulgados até o dia 18, data do último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange