Covid-19: Mais quatro casos confirmados em 24 horas

http://www.minhasaojose.com.br

A Vigilância Epidemiológica (VE) continua acompanhando a evolução dos números da pandemia de covid-19. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados 4 novos casos, sendo 2 em profissionais de saúde. Com isso, o município registra o total de 61 casos positivos, sendo 12 em profissionais da saúde, que atuam diretamente no enfrentamento da doença.

Ainda, de acordo com a VE, também nesta quarta-feira, houve mais um óbito suspeito. Como nos anteriores, houve coleta de material para exame, e o resultado é aguardado.

Atualmente, os casos registrados no município foram nos seguintes bairros: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto e Zona Rural.

REGIÃO

Segundo a Vigilância Epidemiológica, nos últimos dias também houve aumento no número atendimentos a pacientes com síndromes respiratórias, vindos de municípios vizinhos, aos serviços público e particular de saúde. Esse quadro aponta que apesar de todos os cuidados, o vírus já está circulando de forma generalizada por toda a região.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br