Campanha Papai Noel dos Correios já começou: Você também pode adotar uma cartinha

http://www.minhasaojose.com.br

As adoções das cartas podem ser feitas até dia 13 de dezembro, mesma data limite para entrega dos presentes na agência dos Correios

A campanha Papai Noel dos Correios, que em 2019 completa 30 anos de existência, já começou nas cidades do interior paulista, inclusive em São José do Rio Pardo. Na agência rio-pardense já estão disponíveis para adoção as cartinhas de crianças endereçadas ao Papai Noel.

Os pedidos, como acontece há anos, são os mais variados e vão desde brinquedos a alimentos, material escolar, etc.

Qualquer pessoa pode ser um padrinho e adotar uma cartinha. Para participar da Campanha, o padrinho deve ir até a agência do Correio, ler as cartinhas disponíveis para adoção e adotar a cartinha que mais lhe agradar (ou as cartinhas, pois não existe limite de cartinhas para adoção). Em seguida, deve levar o presente na mesma agência onde fez a adoção.

Os Correios receberão as cartinhas até o dia 6 dedezembro. A adoção das cartinhas vai até dia 13 de dezembro, mesmo prazo para que os padrinhos entreguem os presentes na agência dos Correios.

A distribuição dos presentes é de competência dos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

TRÊS DÉCADAS REALIZANDO SONHOS

Ao longo de três décadas, a campanha conseguiu atender ao pedido de mais de 6 milhões de cartinhas – muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade. Essa corrente do bem une esforços de empresa, empregados e voluntários da sociedade para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns empregados que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartinhas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, alguns deles resolveram adotar as cartinhas e enviar os presentes. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção na empresa e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios.

Todas as informações sobre esta corrente de solidariedade poderão ser obtidas em http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios

Acompanhe também as histórias, os personagens e os principais momentos da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 nas redes sociais oficiais da empresa @Correiosbr@correioscorreiosoficial

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br