“Baile de Máscaras”: Márcio Barbosa fala sobre o tradicional evento carnavalesco

http://www.minhasaojose.com.br

Reportagem e texto: Natália Tiezzi Manetta

O tradicional Baile de Máscaras, evento que abre as comemorações do Carnaval rio-pardense, já tem data para acontecer neste 2020: será dia 15 de fevereiro, a partir das 21h30, e promete novamente resgatar a tradição dos verdadeiros carnavais, com muitas marchinhas, frevos, sambas e sambas-enredo.

O idealizador e organizador do baile, Márcio Barbosa, destacou que o evento será promovido novamente no Centro Cultural Ítalo-Brasileiro, porém para um número limitado de convidados, respeitando as normas da entidade.

“Nesta edição, o Baile de Máscaras será para 100 convidados (maiores de 18 anos), com direito a mesa, e, como nos anos anteriores, realizado no CCIB, pois é um espaço apropriado, além de ser climatizado e muito bonito para realização deste evento que já se tornou tradição”, explicou o empresário e promoter.

A atração principal da noite será a banda Charanga do Lolão, que interpretará grandes sucessos dos melhores carnavais. Segundo Márcio, o evento será open bar (água, cerveja e refrigerante) e open food, com cardápio assinado pelo Buffet Assunção, com rolha liberada.

O salão verde do CCIB também receberá decoração especial por Márcio, que falou com grande emoção e carinho por poder realizar mais uma edição do evento.

“Desde que iniciei esse projeto, que acabou se tornando um evento local, a ideia era fomentar a cidade para o Carnaval, bem como jamais deixar morrer esse real espírito carnavalesco. É por isso que tento manter sempre esse ambiente que remeta aos verdadeiros carnavais, com músicas que tocam o coração e realmente façam os foliões se divertirem, pois essa é a verdadeira essência do nosso Baile de Máscaras que, espero, perdure por muitos e muitos anos divertindo e alegrando os rio-pardenses”, destacou Márcio.

Os convites para o evento estão sendo comercializados na Sexto Sentido Joias ou diretamente com o empresário pelo telefone (19) 3608-3670.

“Particularmente amo Carnaval e promovo o Baile de Máscaras para despertar esse espírito carnavalesco na população. Confesso que não é fácil realizar um evento assim, mas todos os anos a magia desta festa me contagia e lá vou eu realiza-lo! É uma grande satisfação saber que um projeto se tornou um evento que realmente abre as comemorações do Carnaval da cidade. E quem ainda não participou, reúna os amigos, a família e venha se divertir!”, concluiu.

OS CARNAVAIS NOS CLUBES E NO DEC

Nos próximos dias, o www.minhasaojose.com.br, trará todas as informações sobre a festa de Momo nos clubes (Rio Pardo Futebol Clube e Associação Atlética Riopardense).

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.