Atletas rio-pardenses se unem para disputarem o “Triatlo Solidário de Natal” no dia 22

http://www.minhasaojose.com.br

Objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão doados às famílias carentes e entidades

Os triatletas rio-pardenses Clarissa Navarro e Diogo Gaino, além de Pedro Vieira, que é mineiro, mas rio-pardense de coração se uniram para disputar o “Triatlo Solidário de Natal”, cuja prova será realizada dia 22 de novembro, a partir das 6h30, com transmissão ao vivo diretamente do poliesportivo da Associação Atlética Riopardense, que gentilmente cedeu suas instalações às atividades esportivas, entre outros locais onde a mesma será realizada,

O objetivo da prova é arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos, que posteriormente serão doados às famílias carentes e entidades municipais.

“As doações já podem ser entregues diretamente na portaria do poliesportivo da AAR, na Vila Pereira. As pessoas podem doar até o dia 22. Os alimentos arrecadados já serão encaminhados às famílias e instituições. Já os brinquedos serão doados mais próximos do Natal”, afirmou Clarissa.

Os atletas deverão cumprir 1.950 metros de natação nas piscinas da AAR, 90 quilômetros de ciclismo na avenida do Pontilhão e 21 quilômetros de corrida no campo de futebol do clube tricolor e Avenida Perimetral. Além de possíveis quebras de recordes e do prazer em competir, Clarissa, Diogo e Pedro destacaram que a maior honra é poder fazer do esporte uma ferramenta à solidariedade.

Doe, participe e ajude as famílias carentes e entidades a terem e a promoverem um Natal mais digno.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br