Aos casais, famílias e amigos: Casa Verrone promove piqueniques no vinhedo

http://www.minhasaojose.com.br
Eles são realizados aos finais de semana e feriados,à sombra dos belos flamboyants, a partir de reservas antecipada

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

A Casa Verrone está resgatando mais uma tradição, principalmente interiorana, que contempla momentos de amizade, boa comida e bebida, num ambiente cercado de belas paisagens: o piquenique.

Em entrevista ao www.minhasaojose.com.br, o empresário e produtor Márcio Verrone contou um pouco mais sobre essa novidade, que iniciou neste mês de outubro, e está sendo um sucesso no vinhedo Casa Verrone.

Ele destacou que o piquenique pode ser feito por casais, grupos de amigos, famílias, inclusive com crianças de todas as idades. O cardápio é muito especial e o ambiente remete aos bons tempos que marcaram muitas gerações, onde as pessoas se reuniam para aproveitar momentos especiais que só os piqueniques eram capazes de promover.

Márcio aproveitou para também destacar eventos que devem marcar a Casa Verrone neste final de ano, entre eles o jantar “Melhores do Ano” e a tradicional festa de Réveillon.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra.

Márcio, quando e por que a Casa Verrone iniciou com piqueniques?

Márcio Verrone: Os piqueniques iniciaram agora em outubro. Eles foram criados para ter mais uma opção de passeio na Casa Verrone, algo mais informal para desfrutar das belas paisagens dos nossos vinhedos.

Onde eles são promovidos, em quais dias da semana e horários?

São promovidos nos gramados, sob as sombras dos flamboyants. São promovidos aos sábados, domingos e feriados, das 10:30 as 16:00, sempre com reservas e pagamentos antecipados.

Eles são voltados apenas para casais ou também famílias com crianças, por exemplo?

Para casais, famílias com crianças, grupos de amigos, enfim, para todas as pessoas que queiram desfrutar de um momento especial, ao lado de pessoas especiais e num lugar aprazível.

O que as pessoas podem esperar de mais esse atrativo da Casa Verrone? O que é servido no piquenique?

Um ambiente muito bonito e agradável, para desfrutar da natureza e das vistas dos parreirais. O cardápio tem uma base fixa que sofre algumas alterações sazonais. Frutas (da época), tábua de frios (produção da casa), queijos, pães, geleias (de frutas da época, produção da casa), manteigas aromatizadas. As bebidas são à parte.

Cardápio diferenciado é composto por frutas (da época), tábua de frios (produção da casa), queijos, pães, geleias e manteigas aromatizadas

É necessário agendar os piqueniques? Como fazê-lo?

Sim, como todos os eventos da Casa Verrone, trabalhamos com reservas e pagamentos antecipados. Que podem ser feitos pelo nosso site (www.casaverrone.com.br) ou pelo nosso whatsapp/telefone (19) 99392-2921.

E qual é o valor para um piquenique para duas pessoas, por exemplo?

O piquenique tem valor de R$90,00 por pessoa(R$180,00 o casal), com bebidas cobradas à parte.

 mais alguma novidade prevista para este final de ano na Casa Verrone que já pode adiantar?

Teremos um Jantar “Melhores do Ano”, com os melhores pratos que compuseram nossos cardápios durante o ano, que será promovido dia 27 de novembro. E também teremos uma linda festa de Réveillon no dia 31 de dezembro!

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: