Aniversário do Rio Pardo Futebol Clube será comemorado com concurso da “Rainha do RPES 2019”

http://www.minhasaojose.com.br

Evento, que será realizado na noite de 23 março, terá apresentações musicais com o cantor Victor Miranda e Dj Jhai

Em comemoração ao seu aniversário, o Rio Pardo Futebol Clube, em parceria com a organização do Rio Pardo Expo Show, promoverá concurso para a escolha da Rainha do RPES 2019. O evento, que será realizado sábado, dia 23, também terá show com o cantor Victor Miranda e apresentação do Dj Jhai nas piscinas do alvinegro.

A entrada para associados e para aqueles que já adquiram ingressos para o RPES é gratuita, porém convites estarão sendo comercializados no clube (informações e vendas pelo telefone 3608-1134).

“Essa festa já vem sendo realizada faz alguns anos em parceria entre o clube e o RPES e coincide com as comemorações do aniversário do alvinegro, tradicionalmente festejado em março”, explicou o presidente Marcelo Callegari Zanetti.

Ele ressaltou ainda que o mesmo já faz parte da grade de eventos sociais do clube, sendo que a atual diretoria está resgatando essas comemorações. “O objetivo, além desse resgate à comemorar datas especiais, é oferecer bons eventos aos associados e à população rio-pardense em geral, fazendo com que nossos sócios participem e os convidados possam conhecer o clube e as vantagens de se tornar um associado”.

UM CLUBE EM PLENO DESENVOLVIMENTO

Fundado em abril de 1914, o Rio Pardo Futebol Clube está em pleno desenvolvimento, seja na área esportiva, social e administrativa.

Atualmente, o alvinegro possui 5.000 associados, com uma equipe de 35 colaboradores, incluindo professores qualificados para ministrarem aulas nas 19 modalidades esportivas oferecidas, entre elas Musculação, Body Pump (Ginástica), Body Attack (Ginástica), Body Balance (Ginástica), Power Jump (Ginástica), Ritmos (Ginástica), Hidroginástica, Treinamento Funcional, Grupo de Caminha e Corrida de Rua, Natação, Futebol de Campo, Futsal, Basquete, Tênis, Judô, Jiu-Jitsu, Defesa Pessoal, Circo e Dança.

“O clube oferece atividades para crianças a partir dos 6 meses (Natação) até a Melhor Idade e todas as modalidades são oferecidas para homens e mulheres. Inclusive, algumas delas são oferecidas em horários casados, onde toda a família pode vir para o clube e fazer as atividades num mesmo período”, explicou o diretor esportivo Luís Antônio de Souza Júnior, o Juninho.

E desde o ano passado, o clube também vem desenvolvendo um trabalho cultural por meio de sua diretora Márcia Nicolau. O próximo evento da área, direcionado aos associados mirins, será dia 19 de março, com a Oficina de Artes.

“Aos poucos, mas com um trabalho sério e contínuo, nossa diretoria e equipe estão dando um novo direcionamento ao alvinegro, sempre firmes no propósito da excelência em todas as áreas, inclusive atendimento. E assim será pelos próximos anos. O associado pode ter certeza que o clube vai oferecer qualidade e uma mensalidade justa. Novamente esperamos contar com a presença dos mesmos no evento do dia 23 de março e convidar a população para festejar conosco mais um aniversário do RPFC”, concluiu Marcelo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange