“Amigos da Solidariedade”: Evento beneficiará projetos mantidos pelo Rotary Club São José do Rio Pardo Centro

http://www.minhasaojose.com.br

No domingo, dia 10 de março, acontecerá a 5ª edição do “Amigos da Solidariedade”, evento beneficente promovido pelo Rotary Club São José do Rio Pardo Centro em parceria com o Grêmio Nestlé, cujo objetivo é arrecadar fundos para manutenção de inúmeros projetos e cursos promovidos pela instituição.

Em entrevista ao site, a presidente Maria das Graças Barbosa de Abreu explicou a importância da participação dos rio-pardenses no evento, que já se tornou uma tradição na cidade e que a cada ano mobiliza cada vez mais voluntários em prol daqueles que mais necessitam.

“Programamos o evento desde o ano passado e desde então estamos muito empenhados para seu êxito. Todo valor arrecadado, inclusive com a venda de bebidas, será destinado a projetos sociais mantidos pelo Rotary Club São José do Rio Pardo Centro, entidades, bem como os cursos profissionalizantes da instituição, kits fraldas geriátricas e banco de aparelhos ortopédicos. Aqueles que prestigiarem podem ter certeza que a arrecadação terá como destino aqueles que mais precisam, principalmente com relação às fraldas, que chegam a pessoas muito necessitadas e que não estão ligadas a fundações sociais”, explicou Graça.

EVENTO PARA A FAMÍLIA RIO-PARDENSE

Graça disse que o evento será para reunir a família, com fartura no almoço, além de diversão para as crianças e música ao vivo. “O evento será realizado no Grêmio Nestlé, a partir das 12h00, e cada Rancho, além da sede social, servirá um tipo de comida, sendo Massas (Rancho 91), Churrasco (Rancho 92) e Comida Mineira (Sede Social), tudo preparado por equipes de cozinheiros renomados da cidade e por um preço muito acessível: R$ 40,00 o convite, sendo que crianças até 10 anos não pagam”, informou.

A música, ao vivo, ficará por conta de Telma Linsk. Já as crianças poderão se divertir no parquinho do próprio Grêmio. “A idéia é que as famílias participem e abracem essa causa social proposta pelo Rotary Club Centro que é de ajudar: seja com a fralda, seja qualificando um jovem ou atendendo alguma necessidade mais urgente de uma entidade parceira, bem como promovendo a alegria de muitas crianças carentes, já que o Interact Club e o Clube A Família de São José do Rio Pardo estão engajado em projetos sociais”, disse Graça.

PONTOS DE VENDA

Os convites estão sendo comercializados no Grêmio Nestlé, Fontão Contabilidade, Líder Gás e Água e com membros do Rotary Club Centro. O valor é de R$ 40,00 (bebidas à parte). Crianças até 10 anos não pagam. Mais informações com Graça (19) 97415-2968; Guardabaxo (19) 99727-2299 e Rosângela (19) 99309-9661.

A presidente do Rotary Club São José do Rio Pardo Centro, Graça Abreu, junto com o marido, Alfredo Figo convidam para que as famílias rio-pardenses prestigiem o evento
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br