ACI no 19º Congresso da FACESP: Diretora Márcia Helena foi empossada no Conselho da Mulher Empreendedora

http://www.minhasaojose.com.br

A Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo está presente no 19º Congresso da FACESP, que está sendo promovido em Atibaia até neste sábado, dia 2 de novembro. O presidente da entidade, Paulo César Olivieri, além de demais colaboradores de setores estão participando da vasta programação, que incluem palestras e também treinamentos específicos sobre o registro Certisign, serviço disponibilizado pela ACI Rio Pardo.

Os desafios e as novas possibilidades da certificação digital foram os principais temas discutidos durante o treinamento de agentes da Certificação Digital. Os membros da ACI também participaram do treinamento “Como Transformar Empresários em Associados, ministrado por Conrado Adolpho – especialista em alavancagem rápida de micro e pequenas empresas. Idealizador do Método 8Ps – método de Marketing Digital e Vendas, que é utilizado hoje por diversas agências, faculdades e empresas por todo o Brasil, e instituições de alguns outros países.

Congresso da FACESP abrange as Associações Comerciais de todo o estado de São Paulo

Um dos destaques do Congresso foi a participação de Leandro Karnal, que discorreu sobre o tema “Empreendedorismo: Liderança e Sustentabilidade”.

“O Congresso é uma excelente oportunidade para que nossos colaboradores passem por treinamentos e estejam sempre atualizados e capacitados para melhor gerir todos os serviços que a ACI presta aos nossos associados, sempre trazendo novidades e constantes inovações aos empresários”, destacou o presidente Paulinho Olivieri.

CMEC EMPOSSOU 48 COORDENADORAS

Durante o Congresso, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da FACESP (CMEC) empossou 48 coordenadoras, entre elas a rio-pardense e diretora da ACI Márcia Helena de Faria da Silva. O CMEC atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local.

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura possibilita um universo global de oportunidades, que transcendem fronteiras geográficas. Além disso, debatem grandes temas nacionais que impactam na infraestrutura, na economia, no varejo, nas cidades, na indústria, no comércio e nos serviços. Também atuam como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada.

A Diretora da ACI, Márcia Helena de Faria da Silva durante posse no CMEC
http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br