Ação Solidária: Você também pode apadrinhar uma criança da MAPEAR

http://www.minhasaojose.com.br
Pelo 2º ano consecutivo, a Ação Solidária está sendo encabeçada pela loja Fred & Mamá – Brinquedos e Papelaria

Um brinquedo, um calçado ou uma roupa podem fazer a alegria de dezenas de crianças que participam da ONG MAPEAR. E você pode apadrinhar uma delas ‘adotando’ um cartão postal, que tem a imagem de cada criança do projeto, e presentea-la com um destes itens, que caiba no seu orçamento.

A Ação Solidária está sendo promovida pelo 2º ano consecutivo pela Fred & Mamá Brinquedos e Papelaria, que instalou uma grande árvore de Natal no interior da loja, à rua Treze de Maio, 72, com os postais.

Quem quiser aderir à Ação Solidária em prol às crianças da MAPEAR, basta ir à loja, escolher um postal e entregar o presente até o dia 12 de dezembro na Fred & Mamá, com o nome da criança, ou adquiri-lo na própria loja. Os presentes serão entregues durante a confraternização de final de ano da entidade, marcada para 13 de dezembro.

MAPEAR ESTARÁ PRESENTE NA PARADA DE NATAL

A ONG também desfilará durante a Parada de Natal da cidade, marcada para 9 de dezembro, às 19h00. Na ocasião, o projeto apresentará ao público o som contagiante da percussão. O trajeto será na Francisquinho Dias, saindo da Praça do Mercado, até a praça da Matriz.

BAZAR ESPECIAL DE NATAL ACONTECE DIA 10

No dia 10 de dezembro, das 9 às 17 horas, à Rua Francisquinho Dias, 182, a Mapear realizará o Bazar Especial de Natal com muitas roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, objetos de decoração e utensílios para a casa em geral, com peças a partir de R$ 2,00.

Segundo a presidente da ONG, Jussara Simonetti, “o bazar especial de Natal é muito aguardado pois há muitas novidades como móveis, vestidos de festa e diversos produtos semi-novos. É uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupas e ajudar a Mapear ”.

O bazar é uma das ações realizadas por voluntários para angariar fundos para a instituição, que atualmente atende 70 crianças, entre 6 e 15 anos com atividades no contraturno escolar e está localizada no bairro Domingos de Syllos.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br